20/08/2010 - Aniversariantes de agosto ganham festa

A direção da Santa Casa e o Grupo de Trabalho e Humanização (GTH) homenagearam nesta sexta feira (20/8) os colaboradores que aniversariam este mês. Ao todo são 72 aniversariantes e boa parte deles compareceu na festa realizada no refeitório do hospital.

O local do evento foi especialmente decorado pelos integrantes do GTH. A festa teve bolo de chocolate, torta de frango, sucos, refrigerantes. Os aniversariantes foram recepcionados pelo provedor da Santa Casa, Jaime Monsalvarga, demais diretores do hospital e integrantes do GTH.

Foi o primeiro evento de uma comemoração que se tornará tradicional, a intenção é cumprir a meta de integração entre colaboradores e a direção do hospital. “Quando recebi este projeto, fiquei muito feliz, pois reconheço sua importância para aproximação dos colaboradores e quero que ele prossiga”, afirmou durante a festa, o provedor Jaime Monsalvarga.

O hospital possui cerca de 900 funcionários, todos serão homenageados pelo projeto. Geraldo Mazarin, técnico em segurança do trabalho e um dos aniversariantes, afirmou ter se sentido honrado. “Achei ótimo, saímos da festa com a autoestima lá em cima”.

O GTH agradece a presença dos colaboradores que compareçam e avisa: as festividades serão mensais, sempre na terceira sexta-feira do mês. O convite para festa vem junto com o holerite dos aniversariantes do mês.