17/06/2011 - Aniversariantes de junho recebem homenagem do GTH

Colaboradores da Santa Casa de Araçatuba foram homenageados esta manhã, na tradicional festa dos aniversariantes do mês, projeto do Grupo de Trabalho de Humanização (GTH), que atua no hospital. Nesse mês, 86 colaboradores fazem aniversário, e aproximadamente 27 estiveram presentes na comemoração, que também contou com a presença da diretoria e chefes de Na festa, foram servidos bolo, lanche e suco. O cardápio foi preparado pela Central de Nutrição da Santa Casa. A homenagem é realizada na terceira sexta-feira do mês.

Os aniversariantes foram homenageados pelo provedor do hospital Jaime Monsalvarga, que participou da comemoração: “Em nome da diretoria da Santa Casa, parabenizo  a todos vocês, desejo felicidades e muitos anos de vida”. Para o provedor, que esteve na festa acompanhado de outros diretores e assessores da diretoria, a homenagem aos aniversariantes, “É um dos melhores projetos que o Grupo de Trabalho realiza, pois além de homenagear os aniversariantes, também aproxima os funcionários”, disse.

O projeto também é bem recebido pelos colaboradores: “O bacana dessa confraternização, é ver o reconhecimento da administração e do GTH para conosco”, afirmou Edgar Ferreira Coelho, que trabalha no Departamento de Contabilidade, um dos aniversariantes do mês de junho. Para a funcionária da Divisão de Controladoria Laís de Lima Andrade a homenagem fortalece a integração da equipe de trabalho. “A confraternização promove uma aproximação maior dos funcionários com a diretoria. É muito bom ver que o nosso aniversário é lembrado”, ressaltou.

A festa de hoje foi a 10ª edição de um projeto que já homenageou mais de 800 pessoas. A assistente administrativa e integrante do GTH Karina Tonheiro Buosi relembra a origem do projeto: “Nós decidimos realizar essa homenagem, pois, o GTH viu a necessidade do funcionário ser lembrado no mês do seu aniversário, além de uma oportunidade de aproximar a diretoria dos funcionários”, finalizou.