14/06/2021 16:38:48 - Após 28 dias intubado, paciente recebe alta da UTI Respiratória da Santa Casa de Araçatuba

Em mais um momento de emoção e gratidão a Deus, colaboradores de vários setores da Santa Casa de Araçatuba, dentre os quais, da Central de Nutrição, se reuniram para homenagear um paciente que recebeu alta na manhã desta segunda-feira da Uti Respiratória.

O homem de 40 anos, residente em Araçatuba deu entrada no hospital há 35 dias. Passou 28 dias intubado em quadro clínico grave de infecção pelo coronavírus.  Mas reagiu bem ao tratamento recebido, foi extubado e após o período de readaptação foi considerado apto a seguir o tratamento em um leito convencional.

Muito emocionado, o paciente foi surpreendido pelos colaboradores que ao som de violino executado pelo enfermeiro Luciano Aparecido de Alcântara, cantaram o louvor “Grandioso és tu”, o acompanharam até o elevador que o conduziu para ala clínica.