14/05/2020 17:53:27 - Boletim Epidemiológico da Santa Casa de Araçatuba 14/5- atualizado às 16/h

Boletim da Santa Casa de Araçatuba: 15/5- atualizado às 16/h

A Santa Casa de Araçatuba cumprindo sua responsabilidade em relação à Saúde Pública informa:

Nas últimas 24 horas, o hospital registrou a internação de um paciente na UTI Geral Adultos, com suspeita de covid-19.

Óbito ( atualizado às 21h47)

Paciente de Bento de Abreu internado sob suspeita de covid-19

Informamos óbito nesta sexta-feira às 15h30,  do paciente de 54 anos, de Bento de Abreu, que foi internado na Santa Casa de Araçatuba quarta-feira (14/5) com suspeita de covid-19. O paciente havia sido internado inicialmente na Santa Casa de Valparaiso e devido à  gravidade  do quadro clinico foi removido para Araçatuba onde permaneceu internado na UTI Geral Adulto, mas apesar dos esforços das equipes médicas, não resistiu.

O material colhido no hospital de origem segue em análise no Instituto Adolfo Lutz/SP

Pacientes internados

----

Seguem internados no hospital um total 7 pacientes, 2 dos quais com diagnósticos confirmados para covid-19. A saber:

Em leitos de isolamentos/ Sem diagnóstico fechado para covid-19:

Homem 69 anos, de Araçatuba; mulher 78 anos, de Araçatuba; e adolescente do sexo feminino, 13 anos, de Valparaiso.

Em leito de isolamento e positivado: Homem 64 anos, de Araçatuba, positivo para covid-19.

UTI Geral Adultos

Paciente positivada: mulher 83 anos, de Araçatuba.

Paciente sem diagnóstico fechado para covid:   homem 48 anos, de Araçatuba, e homem 59 anos, de Auriflama, ambos  os pacientes estão intubados.

(Fonte: Serviço de Vigilância Epidemiológica Hospitalar)