19/05/2020 18:22:33 - Boletim Epidemiológico da Santa Casa de Araçatuba 19/5- atualizado às 16/h

A Santa Casa de Araçatuba cumprindo sua responsabilidade em relação à Saúde Pública informa:

Nas últimas 24   horas, o hospital registrou três internações, uma das quais de paciente  positivo de  covid-19.

Pacientes internados

----

Seguem internados no hospital um total 9 pacientes, 2 dos quais com diagnósticos confirmados para covid-19. A saber:

Em leitos de isolamentos/ Sem diagnóstico fechado para covid-19:

Mulher 82 anos, de Santo Antônio do Aracanguá;  homem 74 anos, mulher 42 anos; homem 69 anos; e mulher 78 anos,  todos de Araçatuba.

Em leito de isolamento e positivado:

Homem 39 anos; e Homem 64 anos, ambos de Araçatuba

UTI/Covid-19

Paciente sem diagnóstico fechado para covid:

Mulher 69 anos, de Araçatuba; e homem 59 anos, de Auriflama. Todos os pacientes estão intubados.

Exame com resultado negativo:

Homem 63 anos, de Andradina, que  deu entrada na Santa Casa de Araçatuba em  4/5 . O paciente recebeu alta para retorno ao hospital da cidade de origem.

(Fonte: Serviço de Vigilância Epidemiológica Hospitalar)