06/05/2020 19:54:30 - Boletim Epidemiológico da Santa Casa de Araçatuba: 6/5- atualizado às 16/h

Nas últimas 24 horas, registrou uma nova internação de paciente com suspeita de covid-19.

Pacientes internados

-----

Seguem internados no hospital um total   12 pacientes, 4 dos quais com diagnósticos confirmados para covid-19. A saber:

Em leitos de isolamentos/ Sem diagnóstico fechado para covid-19: homem 63 anos, de Andradina; homem 89 anos, de Valparaiso; e homem 86 anos, de Araçatuba; homem, 59 anos, de Araçatuba; homem 54 anos, de Araçatuba; homem 67 anos, de Araçatuba.

Com diagnóstico positivo: Mulher 49 anos, de Guararapes.

Caso positivo/ Mulher 62 anos, de Araçatuba

Os quadros clínicos de todos são estáveis.

UTI Geral Adultos

Pacientes positivadas: mulheres de 83 anos de Guararapes, e de 83 anos, de Araçatuba.

Sem diagnóstico fechado para covid: homem de 73 anos, de Araçatuba, que faz tratamento de algumas comorbidades

UTI Neonatal

Bebê do sexo feminino, 2 meses, que já estava internada na unidade teve material coletado para investigação de covid-19.

Paciente positivada recebe alta da UTI

A paciente de 62 anos, positivada, internada na UTI Geral Adultos há várias semanas, recebeu alta por melhora do quadro clinico. Permanecerá em leito do Isolamento em observação clínica.

Resultados de Exames

Analises de materiais colhidos nos pacientes de 72 anos e 74 anos, ambos de Araçatuba, que estão internados na UTI Geral Adultos, apresentaram resultado negativo para covid-19. Os dois pacientes seguem internados na unidade.

Óbito

Faleceu no final da tarde de ontem (5/5), a paciente de 9 anos, de Penápolis, que já estava internada desde o início de fevereiro para tratamento de uma comorbidade e devido ao agravamento do quadro clinico foi removida para a UTI Neonatal e Pediátrica. Foi colhido material para investigação de covid-19 e influenza.