08/05/2020 21:01:17 - Boletim Epidemiológico da Santa Casa de Araçatuba 8/5- atualizado às 17/h

Nas últimas 24 horas, registrou uma nova internação de paciente com  suspeita de covid-19.

Pacientes internados

-----

Seguem internados no hospital um total   13 pacientes, 3 dos quais com diagnósticos confirmados para covid-19. A saber:

---

Em leitos de isolamentos/ Sem diagnóstico fechado para covid-19:

Mulheres de 69 anos, 74 anos e 84 anos;  homens de  64 anos, e 86 anos,  todos de Araçatuba; homem 63 anos, de Andradina; homem 89 anos, de Valparaiso

---

Com diagnóstico positivo: Mulher 62 anos  e homem de 39 anos, ambos de Araçatuba

UTI Geral Adultos

Pacientes positivadas: mulheres de 83 anos de Guararapes, e de 83 anos, de Araçatuba.

Sem diagnóstico fechado para covid: homem de 73 anos, de Araçatuba, que faz tratamento de algumas comorbidades

UTI Neonatal

Bebê do sexo feminino, 2 meses, que já estava internada na unidade teve material coletado para investigação de covid-19.

Paciente positivado recebe alta

---

O paciente de 59 anos, de Araçatuba, que estava internado desde 2/5, e foi  positivado para covid-19, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (8/5), por melhora do quadro clínico.

Resultados de Exame

Resultado negativo:

A analise de amostras colhidas em bebê do sexo masculino, com 1 mês, de Valparaiso, que recebeu alta ontem (7/5),  apresentou resultado negativo para covid-19.