09/05/2020 18:20:10 - Boletim Epidemiológico da Santa Casa de Araçatuba 9/5- atualizado às 18/h

Nas últimas 24 horas, não registrou internação de pacientes com suspeita de covid-19.

Óbito

-----

Paciente do sexo masculino, 86 anos de Araçatuba, internado no dia 4/5 no Isolamento e com resultado positivo para covid confirmado em ontem (8/5), não resistiu à gravidade do quadro clínico, foi a óbito às 5h37 deste sábado (9/5)

Pacientes internados

-----

Seguem internados no hospital um total 7 pacientes, 4 dos quais com diagnósticos confirmados para covid-19. A saber:

Em leitos de isolamentos/ Sem diagnóstico fechado para covid-19:

Mulheres de 69 anos, 74 anos e 84 anos e homem 63 anos, de Andradina.

Com diagnóstico positivo: homem de 39 anos, ambos de Araçatuba

UTI Geral Adultos

Pacientes positivadas: mulheres de 83 anos de Guararapes, e de 83 anos, de Araçatuba.

Paciente positiva recebe alta após 21 dias de internação em Isolamento e UTI

Na manhã deste sábado, a paciente de 62 anos de Araçatuba, positiva para covid, recebeu alta. Ela estava internada desde o dia 18 de abril e passou pelo isolamento e UTI Geral Adulto e reagiu bem ao tratamento ministrado pelas esquipes médicas dos dois setores.

Resultados de Exames

O Serviço de Vigilância Epidemiológica Hospitalar da Santa Casa de Araçatuba recebeu nas últimas 24 horas resultados de exames de amostras coletadas  que deram resultado  negativo  para covid-19 para os seguintes pacientes: