05/11/2019 16:46:45 - Captação de recursos sorteia ação entre amigos em prol da Santa Casa de Araçatuba

Foi realizado ontem (4/11) sorteio da ação entre amigos, realizada pela Comissão de Captação de Recursos da Santa Casa de Araçatuba com brindes que foram doados por pessoas da comunidade exatamente para serem transformados em recursos para o hospital. A ação rendeu R$ 1.390,00 que serão investidos no pagamento na reforma no estofamento das cadeiras utilizadas pelo público nas áreas de espera para entrada de visitas e internação de pacientes. Os números da ação foram adquiridos em sua grande maioria, por colaboradores da Santa Casa de Araçatuba.

O sorteio foi realizado publicamente na portaria do hospital, foi coordenado pela tesoureira Maria Ionice Zucon e o colaborador Gustavo Alves, e contou com a participação de pessoas que estavam na sala de espera. Os ganhadores foram:

Tapete de crochê: Érico Fentanes Barros (Departamento de Arquitetura e Engenharia)

Grill e Sanduicheira: Nilton Alexandrino (Art-Inox)

Secador de cabelos: Ricardo Aparecido Freitas (Lavanderia)

Os organizadores agradecem a participação de todos.