14/11/2019 12:06:28 - Chá-Bingo Amigos da Santa Casa vai arrecadar recursos para reforma de quartos de internação de pacientes do SUS

A Associação das Senhoras de Rotarianos (ASR) e a Comissão de Captação de Recursos da Santa Casa de Araçatuba estão organizando um mega evento em prol da campanha Reforma Solidária, ação que está sendo realizada pelo hospital com apoio da comunidade, para revitalização de quartos de alas de internação de pacientes do Sistema Único de Saúde.    Trata-se do “Chá-Bingo Amigos da Santa Casa”, que será realizado no dia 7 de dezembro, às 15h30, na sede do Rotary Clube, à Avenida Saudade,964.

Os convites custam R$ 40,00 e dão direito à uma cartela de bingo. Durante o evento, serão vendidas cartelas avulsas para sorteio de dezenas de brindes que estão sendo doados pelo comércio, pessoas da comunidade, e artesanatos confeccionados pelas integrantes da ASR, como por exemplo, toalhas de banho, panos de copa e enfeites.

Os convites estão à venda com as integrantes dos grupos de trabalho da ASR, da Comissão de Captação de Recursos da Santa Casa de Araçatuba, e da Casa da Amizade. Contatos poderão feitos através dos telefones/WhatsApp (18) 98808-9610 (Silvia) e (18) 99108-7444 (Isabel)

A organização do Chá está reunindo diretamente aproximadamente 30 pessoas  e “ um grande número de pessoas que indiretamente estão colaborando através da doação de brindes, patrocínio para itens do chá e preparação de pratos que serão servidos”, explica  Silvia Gasparini, presidente da ASR, ao afirmar  que esta união  bem como, a participação de todos através da compra de convites é muito importante “ para ajudarmos a Santa Casa que atende pacientes de Araçatuba e muitas outras cidades da região”. A presidente também afirmou que todos os eventos que a ASR fará neste ano será para ajudar a Campanha Reforma Solidária.

A Associação Senhoras de Rotarianos é uma instituição formada para atender ao próximo. Possui duas equipes, uma se reúne às quartas feiras a tarde para confeccionar enxoval para bebês e doar para carentes; a outra equipe   promove chás, jantares e bazar de prato pronto para arrecadar recursos para as ações de benemerência.