22/07/2019 16:49:07 - Comissão de Eventos faz festa para os aniversariantes de julho

A Comissão de Eventos da Santa Casa de Araçatuba realizou nesta sexta-feira (19/7) festa em homenagem colaboradores que aniversariam no mês de julho. A homenagem é tradicional e faz parte das ações de estreitamento de relações entre a direção e os colaboradores do hospital.

Do total de 125 aniversariantes, 18 compareceram.  O administrador da Santa Casa, Mauro Inácio da Silva participou da comemoração e destacou a importância do trabalho realizado por toda equipe de colaboradores do hospital.

Os aniversariantes tiveram direito a bolo, salgadinhos e sorteio de vários brindes. Os ganhadores  foram: Maria Ivanete Matias (auxiliar de enfermagem), R$100,00; Elvis Nei Vicentin (técnico em segurança do trabalho),R$50,00; Tainiri de Paula Vasconcelos (escriturária),um bolo de aniversário.

A direção da Santa Casa, através do provedor Claudionor Aguiar Teixeira e o administrador Mauro Inácio da Silva, e a Comissão de Eventos parabenizam a todos os aniversariantes.