26/06/2013 - Confraternização reúne aniversariantes do mês de junho

A festa em comemoração aos aniversariantes do mês de junho foi realizada no ultimo dia 21. Neste mês 94 colaboradores da Santa Casa de Araçatuba fazem aniversário. Deste total, 35 compareceram  na festa realizada pela manhã no refeitório do hospital.

Neste mês, dois diretores da Santa Casa integram a lista de aniversariantes: o Secretário Claudionor Aguiar Teixeira, e o integrante do Conselho Administrativo, Agenor Toquetão. Ambos participaram da festa, juntamente com o provedor Jaime Monsalvarga, e o cirurgião cardiovascular, Hélio Poço Ferreira. O médico gostou da confraternização mensal realizada pelo hospital.

A confraternização é tradicional no hospital, sendo organizada pelo Grupo de Trabalho e Humanização (GTH). A comemoração foi realizada a partir das 7h30 no refeitório da Santa Casa. No cardápio: bolo, lanches e sucos preparados pela Divisão de Dietética.

Os aniversariantes também concorrem a uma premiação de R$100,00 que este mês foi entregue à escriturária Carine Aparecida Gouveia.