06/09/2010 - Deputado José Anibal visita Santa Casa de Araçatuba

A diretoria da Santa Casa de Araçatuba recebeu neste sábado (4), o deputado federal, José Aníbal. Como parlamentar, ele propôs uma emenda que destinará 300 mil reais ao hospital para a compra de equipamentos de tecnologia de ponta.

Durante a visita, Aníbal elogiou a administração da Santa Casa de Araçatuba. “É necessário reconhecer a importância do trabalho prestado para a população”.

O deputado disse também, que legislar em prol dos hospitais filantrópicos é obrigação, pois saúde é fundamental. Anibal comentou outros projetos de sua autoria que beneficiaram outras entidades filantrópicas.

Segundo Administração da Santa Casa, os recursos adquiridos através de emendas são importantes para investir em melhorias para o hospital, que é referência para mais 40 municípios da região de Araçatuba.