05/10/2015 - Marcelo Beutrin faz apresentações na Santa Casa de Araçatuba

Os pacientes internados na Pediatria da Santa Casa de Araçatuba tiveram hoje uma manhã diferente. O mágico Marcelo Beutrin realizou apresentação voluntária, como parte das comemorações da Semana da Criança.

A presença do mágico quebrou a rotina da Pediatria, que nesta manhã registrava 18 pacientes internados. Em meio a soros e os cuidados dos integrantes da equipe de enfermagem da ala e as mães que acompanham os pequenos pacientes, o mágico fez apresentações compatíveis às crianças da faixa etária 6 aos 12 anos.

Pacientes, como Richard que reside em Glicério, municipio da região de Penápolis, e está internado há 21 dias para tratar uma infecção causada por fungos ficaram atentos vendo Beutrin transformar papéis amassados em bolas de vários tamanhos, o desenho de um apontador de lápis em um apontador real, e sacar da manga de seu paletó um copo de água geladinha.
“Há três dias estou lecionando para o Richard e está é a primeira vez que o vejo sorrir”, afirmou a professora Cristina Maria Alves Gabas, que leciona para alunos internados na Santa Casa de Araçatuba. A apresentação do mágico coincidiu com a aula que estava sendo ministrada no leito.

Após visitar várias crianças, o mágico realizou apresentações para pacientes da Unidade de Internação 2, uma ala de pacientes adultos em tratamento clínico.
Nesta terça-feira, Beutrin vai se apresentar às crianças atendidas pelo Centro de Terapias Oncológicas.

O mágico
Marcelo Beutrin é araçatubense e em 15 anos de carreira já realizou 3 mil apresentações que totalizam em torno de 30 mil expectadores.
Com um repertório atualizado e intrigante, o mágico é presença constante em programas de televisão transmitidos em rede nacional. Sua apresentação mais recentes ocorreu no Programa do Ratinho.

Contatos para a contratação do  mágico poderão ser feitos através dos fones: 18 9 9669 0288- Vivo -18 9 8112 4840- Tim/Whats -18 4141 3504- Fixo