11/04/2017 - Paciente doa cadeiras de rodas e lençóis ao Hospital do Rim

As primeiras 3 cadeiras de rodas de um total de 8 que foram doadas ao Hospital do Rim, unidade de nefrologia da Santa Casa de Araçatuba, já foram colocadas para utilização pelos pacientes da unidade. O doador que prefere não ser identificado utiliza os serviços do HR, recebeu um dinheiro inesperado e decidiu colaborar para ampliar a qualidade dos serviços oferecidos e que ele considera como “excelente”. Além das cadeiras de rodas para utilização pelos pacientes da unidade que atende 240 pacientes por mês e realiza 28 mil sessões de hemodiálises por ano, o benfeitor também vai doar lençóis hospitalares para as 45 máquinas utilizadas nas sessões dialíticas. Em nome da diretoria da Santa Casa de Araçatuba e dos pacientes e equipes de atendimento do Hospital do Rim, agradecemos a doação desses lotes importante para a Unidade.