06/10/2015 - Pacientes do CTO recebem a visita de Marcelo Beutrin

Hoje foram  dos pacientes do Centro de Terapias Oncológicas que receberam a visita de Marcelo Beutrin. Por quase duas horas,  o mágico percorreu todas as  alas do CTO e apresentou sua arte aos pacientes, a maioria dos quais em tratamento de quimioterapia. Os pacientes  gostaram das apresentações e certamente viveram um momento inesquecivel na Unidade.

Marcelo Beutrin está realizando apresentações voluntárias aos pacientes da Santa Casa de Araçatuba

O mágico
Marcelo Beutrin é araçatubense e em 15 anos de carreira já realizou 3 mil apresentações que totalizam em torno de 30 mil expectadores.
Com um repertório atualizado e intrigante, o mágico é presença constante em programas de televisão transmitidos em rede nacional. Sua apresentação mais recentes ocorreu no Programa do Ratinho.

Contatos para a contratação do  mágico poderão ser feitos através dos fones: 18 9 9669 0288- Vivo -18 9 8112 4840- Tim/Whats -18 4141 3504- Fixo