11/06/2018 13:59:17 - Pastoral da Saúde faz doação de mantas e cobertores aos pacientes do SUS

A Santa Casa de Araçatuba recebeu mais doação da Pastoral da Saúde. O grupo de voluntários que atua no hospital em missões de conforto espiritual para os pacientes e doações de insumos utilizados na rotina hospitalar doou 60 mantas e 4 cobertores.

Os itens serão utilizados nas alas de internação de pacientes do Sistema Único de Saúde.
Através do provedor Carlos Joaquim Rodrigues, a Santa Casa de Araçatuba agradece aos integrantes da Pastoral da Saúde pela doação e pela ativa e importante atuação dos voluntários na rotina diária do hospital.

A Pastoral da Saúde é coordenada pela voluntária Maria Ionice Vieira Zucon. Os recursos investidos nas aquisições dos insumos doados ao hospital são conseguidos através de promoções realizadas pelos voluntários.