23/12/2010 - Sorteio de prêmios anima Natal do hospital

Em comemoração ao Natal, o Grupo de Trabalho e Humanização da Santa Casa de Araçatuba sorteou 53 prêmios para os coladores na manhã de hoje (23/12). Após a entrega, todos confraternizaram-se tomando café juntos.

Jaime Monsalvarga, provedor da Santa Casa, esteve presente na festividade e elogiou a iniciativa. “É louvável. Espero que continue. As pessoas ficam mais motivadas com o ambiente de trabalho”.

Segundo Adriana Peres dos Santos, coordenadora do grupo e relações públicas do hospital, a intenção é continuar o projeto e, além disso, aumentar a premiação para os próximos anos.

A novidade agradou: Kelly Lindse Santos, recepcionista da portaria particular, ficou feliz por ter sido lembrada. “É a primeira vez que isso [o sorteio de Natal] acontece. Mesmo sem ter sido sorteada fiquei feliz”.

Gonçalves Andrade, chefe da central de material, vai passar as festas de final de ano com uma TV de LCD novinha. “Sou ciclista esperava levar a bicicleta, mas fiquei por ter ganhado a televisão ”.

Os prêmios sorteados foram doados pelos fornecedores parceiros, pelos chefes de divisão e pelos membros do GTH. Ao todo, 900 pessoas concorreram. O sorteio foi acompanhado por dois funcionários de cada setor.