11/04/2020 13:59:07 -

Ex- funcionária da Santa Casa de Araçatuba e “conhecedora das dificuldades que o hospital enfrenta”, a líder de negócios da Natura, Aline Ferreira Gomes decidiu ajudar através do seu campo de trabalho. Com doações que pediu a pessoas do seu círculo mais próximo de amizades, ela doou 200 sabonetes em barra da Natura e com o que arrecadou comprou mais 360 sabonetes unidades e doou para a Santa Casa.

“Consegui comprar a preço de custo e sem ganhar comissão por isso”, afirmou a representante da Natura. Aline disse que a solidariedade é importante neste momento, “por que não ajudar com aquilo que eu trabalho?”

Ela tem muitos amigos e clientes que trabalham nos setores de enfermagem e no administrativo e ficou emocionada com a destinação de sua doação. Os sabonetes em barra serão reprocessados para transformação em versão líquida que abastecerá os dispensers das Unidades de Terapia Intensiva e do Isolamento para utilização nos banhos de leito dos pacientes e higienização das mãos dos colaboradores que atuam nessas duas frentes.

“Me senti muito feliz quando fui informada sobre isso. Encheu o meu coração; fiquei bem feliz mesmo”