04/07/2012 - 2º Bazar da Pechincha é realizado pelo GTH da Santa Casa

O GTH (Grupo de Trabalho de Humanização) irá realizar o Bazar da Pechincha no segundo final de semana de julho. A renda arrecadada no evento será revertida aos projetos do grupo que foi criado em 2009 com o objetivo de desenvolver ações de humanização para pacientes e colaboradores do hospital.

A renda de R$ 1.700 arrecadada no último bazar foi utilizada para colocar em prática um projeto anual realizado para os colaboradores. Além de eventos anuais, o grupo realiza também comemorações mensais, como a festa de aniversário coletiva para lembrar todos os aniversariantes de cada mês que trabalham na entidade.

BAZAR

Roupas e sapatos para adultos e crianças, bolsas e assessórios serão vendidos no bazar por preços que variam de R$ 3, R$ 5 e R$ 10. Os preços são acessíveis para que todos possam colaborar e levar o máximo de produtos para casa.

O 2º Bazar da Pechincha será realizado no dia 14-07 (sábado) das 8h00 às 16h00 no Grêmio da Santa Casa localizado na rua Sergipe, 69 – Vila Mendonça, próximo ao hospital.

Mais informações pelo fone: 3607-3102/ 3072.