13/09/2014 - AEAN doa material de higiene pessoal à Santa Casa

Uma arrecadação interna dentre associados e direção da AEAN (Associação dos Engenheiros e Arquitetos da Alta Noroeste), resultou em doação significativa para a Santa Casa de Araçatuba. Um total de 530 itens de higiene pessoal foi repassado à direção da Santa Casa de Araçatuba.

O lote doado é composto de 248 unidades de fraldas geriátricas tamanho G e 245 unidades no tamanho EG; 35 frascos de creme hidratante e 2 sabonetes. Os materiais serão utilizados em pacientes internados e sem condições de adquiri-los.

A direção da Santa Casa de Araçatuba, por seu provedor Jaime Monçalvarga e o gerente administrativo Fábio Blaya, agradece e parabeniza a diretoria da AEAN pela iniciativa. Os produtos são bem-vindos e serão uteis aos pacientes carentes.