29/08/2014 - Aniversariantes de agosto recebem homenagem

Os colaboradores da Santa Casa de Araçatuba que aniversariaram no mês de agosto, ganharam uma festa na manhã do dia 15 desse mês. A confraternização reuniu 26 aniversariantes, de um total de 101 pessoas. O gerente administrativo Fábio Blaya esteve presente representando a diretoria do hospital.

A confraternização é tradicional no hospital e é organizada pelo Grupo de Trabalho e Humanização (GTH). A comemoração foi realizada a no refeitório da Santa Casa. No cardápio: bolo, lanches e sucos preparados pela Divisão de Dietética.

A partir deste mês o GTH instituiu dois prêmios aos aniversariantes: R$ 100,00 em dinheiro e um bolo de aniversário. Os ganhadores foram os colaboradores Amanda Alves Assi (atendimento Farmácia de Auto Custo) e Arielly Naiara Gonçalves (escriturária da Santa Casa)