28/11/2017 - Aniversariantes de novembro ganham festa no hospital

A direção da Santa Casa de Araçatuba, através da Comissão de Eventos, realizou festa em homenagem colaboradores que aniversariam no mês de novembro. A homenagem é tradicional e faz parte das ações de estreitamento de relações entre a direção e os colaboradores do hospital. Do total de 112 aniversariantes, 25 compareceram.

Os aniversariantes tiveram direito a bolo, salgadinhos e sorteio de: R$ 100,00 em dinheiro, recebido pela colaboradora Roseli Aparecida Gonçalves; R$ 50,00 em dinheiro, sorteado para Priscila Soares Juliano ; um bolo, sorteado para Francine Francisca Ribeiro; um artesanato sorteado para Luiza Bonfim de Barros; produto Mary Kay sorteado para Sandra Valeria Grisoli  .

A direção da Santa Casa e a Comissão de Eventos parabeniza a todos os aniversariantes.