21/10/2011 - Aniversariantes de outubro recebem homenagem do GTH

A tradicional festa dos “aniversariantes do mês”, realizada pelo Grupo de Trabalho de Humanização (GTH), contou com uma comemoração especial esse mês, pois, o provedor da Santa Casa de Misericórdia de Araçatuba Dr. Jaime Monsalvarga que também faz aniversário em outubro se reuniu aos colaborares para festejar a data. A diretoria do Hospital também esteve presente na confraternização que tem o objetivo que homenagear os aniversariantes.

O procurador jurídico Clemente Cavasana homenageou os aniversariantes com bonitas palavras “A importância do aniversário é muito reflexiva, pois a cada ano que passa a nossa responsabilidade aumenta, por isso eu gostaria de parabenizar todos vocês por essa data, principalmente o Jaime, por ser um provedor tão dedicado ao Hospital. Que hoje os nossos corações se entrelacem, felicidades à todos”, desejou Cavasana.

Para os colaboradores, receber essa homenagem no mês do seu aniversário é motivo de muita alegria, como explica a auxiliar de enfermagem Marli Andrade Barbosa da Silva. “Eu achei tudo muito lindo, para nós, ser lembrado no mês do nosso aniversário é muito gratificante. Essa confraternização é um incentivo ao nosso trabalho, pois nos sentimos valorizados”, explicou.

Sorteio

Como todos os meses, o GTH sorteou R$ 100,00 para um dos aniversariantes, a felizarda da vez foi a funcionária do setor de Faturamento de Convênios Maridalva Semolin, que fez questão de dividir o prêmio com o colega Alan César de Andrade. “Nós combinamos que se um dos dois ganhasse o prêmio dividiria com o outro”, disse.