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23/03/2019 22:55:38 - Atendentes da Santa Casa e do Plano de Saúde participam de treinamento de sistema que agiliza emissão de guias consultas e atendimentos

Recepcionistas da Santa Casa de Araçatuba que atuam nos setores de Urgência e Emergência e Internação de pacientes conveniados ao Plano de Saúde Santa Casa de Araçatuba e na emissão de guias de consultas e exames na operadora receberam neste sábado (23/3) treinamento para gestão do Sypec, módulo implantado para complementar o sistema de web-guias utilizado em toda a rede credenciada pelo Plano.

O objetivo do treinamento que foi ministrado por Guilherme de Poli, operador de CPD do Plano,foi fortalecer a educação continuada dos funcionários que atuam tanto na emissão de guias na sede do Pano de Saúde Santa Casa de Araçatuba, quanto da Santa Casa de Araçatuba, principal prestador de serviços de urgência e emergência e internações dos usuários da operadora. A diretoria do Plano de Saúde vai estender o treinamento às secretárias de clinicas de atendimento médico e as prestadoras de exames para diagnóstico.

Com o novo sistema, a emissão de guias aos usuários do Plano Santa Casa Saúde de Araçatuba passou a ser totalmente digital nos consultórios, nos serviços de urgência e emergência dos hospitais credenciados e nos prestadores de serviços de exames para diagnóstico. “Mesmo que esteja sem o cartão do Plano, o usuário poderá apresentar um documento de identidade e o sistema fará a verificação sobre seu status e os serviços que o seu contrato garante”, explica o superintendente do Plano de Saúde Santa Casa de Araçatuba, Fábio José Blaya Martinez.

O sistema também oferece benefícios ao Plano de Saúde, tanto na agilidade de rotinas contábeis como, faturamento, por exemplo, quanto na obtenção em tempo real de informações estatísticas sobre os fluxos de atendimentos diários em toda a rede credenciada. O módulo também é filtro em relação à legibilidade do usuário, “pois só emite a autorização de atendimento aos usuários que têm direito de usufruir os serviços oferecidos pelo Plano. Pelo sistema analógico, um beneficiário inadimplente por exemplo, utilizava os serviços indevidamente sem ser detectado”, detalha Martinez

Fábrica de Resultados: Além do treinamento sobre a tecnologia, as colaboradoras da Santa Casa de Araçatuba e do Plano de Saúde também tiveram um espaço dedicado a um conteúdo que é prioridade para as duas instituições: o bom atendimento aos usuários. Durante duas horas, o ceo Flávio Santos ministrou palestra motivacional sob o tema “Fábrica de Resultados”, na qual exercitou as colaboradoras com técnicas que ajudam a reduzir o estresse natural em um ambiente que as pessoas procuraram em busca de alívio às suas dores físicas.

Os eventos reuniram em torno de 50 recepcionistas e diretores do Plano de Saúde- José Wagner Trivellato, diretor executivo e Fábio José Blaya Martinez, superintendente- e da Santa Casa de Araçatuba- Claudionor Aguiar Teixeira, provedor e Cláudio Benicio de Castello Branco, presidente do Conselho de Administração.

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