18/07/2012 - Bazar da pechincha arrecada quase dois mil reais

O segundo Bazar da Pechinha do GTH (Grupo de Trabalho de Humanização) da Santa Casa, que aconteceu no ultimo dia 14, no grêmio do hospital, atraiu mais de cem pessoas entre funcionários e visitantes.

A renda arrecadada, cerca de R$ 1.800, foi maior do que a da primeira edição do evento. Agora, esse dinheiro será somado ao valor arrecadado na ultima festa da pizza, R$ 3.500.

Segundo Carolina Manfrinatti membro do GTH, o grupo vai fazer uma pesquisa de opinião para estudar as necessidades do hospital para que o valor seja bem investido.
A previsão é que uma terceira edição do bazar aconteça ainda no final deste ano. No evento são vendidas roupas e sapatos para adultos e crianças, além de bolsas e assessórios, tudo por preços que variam entre R$ 3, R$ 5 e R$ 10. Os preços são acessíveis para que todos possam colaborar e levar o máximo de produtos para casa.