16/04/2020 19:35:48 - Boletim Epidemiológico da Santa Casa de Araçatuba: 16/4- atualizado às 16h

Nas últimas 24 horas, o hospital não registrou novas internações de pacientes com suspeita de covid-19.

Pacientes internados

Seguem internados no hospital um total 7 pacientes, 5 dos quais sem diagnóstico confirmado para covid-19. A saber:

Isolamento:

Homens de 60 (positivado), e 72 anos (aguardando resultado de exames); e mulheres de 81 anos, de Araçatuba) e 68 anos, de Santo Anastácio (todas aguardando resultado de exames). Quadros clínicos estáveis.

UTI Geral Adultos

Mulher, 43 anos, de Ilha Solteira, aguardado resultado de exame. Quadro clínico grave

Mulher, 83 anos (positivada), de Araçatuba, aguardado resultado de exame. Quadro clínico grave

UTI Neonatal e Pediátrica

Sexo masculino, 2 meses, de Avanhadava, aguarda resultado de exame.  Quadro clínico Grave

Pacientes negativados recebem alta

O Serviço de Vigilância Epidemiológica Hospitalar recebeu resultados de análises realizadas pelo Laboratório São Paulo/Araçatuba em amostras coletadas em dois pacientes internados no Isolamento:  mulher, 59 anos e homem, 63 anos, ambos de Araçatuba. Os dois exames deram negativo para covid-19.