17/04/2020 18:50:30 - Boletim Epidemiológico da Santa Casa de Araçatuba 17/4- atualizado às 16h

Nas últimas 24 horas, o hospital registrou transferência para o Isolamento, de paciente de

66 anos, de Araçatuba, sob suspeita de covid-19. O material foi colhido e encaminhado para análise no Laboratório São Paulo/Araçatuba.

Óbito

Paciente de 84 anos, que foi levada para o Isolamento, sob suspeita de covid-19. Ela residia em Araçatuba e foi a óbito às 22h20 de ontem, devido rápida piora do quadro clínico.  A paciente ainda não tinha diagnóstico fechado para covid, pois as amostras colhidas seguem em análise pelo Laboratório São Paulo/Araçatuba.

Pacientes internados

Seguem internados no hospital um total 8 pacientes, 6 dos quais sem diagnóstico confirmado para covid-19. A saber:

Isolamento:

Homens de 60 (positivado), 66 anos, e 72 anos, ambos de Araçatuba (aguardando resultado de exames); e mulheres de 81 anos, de Araçatuba) e 68 anos, de Santo Anastácio (todas aguardando resultado de exames). Quadros clínicos estáveis.

UTI Geral Adultos

Mulher, 43 anos, de Ilha Solteira, aguardado resultado de exame. Quadro clínico grave

Mulher, 83 anos (positivada), de Araçatuba, aguardado resultado de exame. Quadro clínico grave

UTI Neonatal e Pediátrica