22/04/2020 19:05:53 - Boletim Epidemiológico da Santa Casa de Araçatuba: 22/4- atualizado às 17h

De 21/4 até as 16h desta quarta-feira (20/4), o hospital registrou  somente a   transferência de uma paciente que estava no Isolamento e foi  para a UTI Geral  Adulto.

Óbito

Paciente do sexo feminino, 97 anos, de Araçatuba que havia sido internada ontem (21/4) sob suspeita de covid-19, foi a óbito às 16h49 desta quarta-feira (22/4). Ela estava internada no Isolamento. O material colhido já havia sido encaminhado ao Laboratório São Paulo

Novo caso positivo de covid-19

O resultado de exame realizado pelo Laboratório São Paulo, em material de paciente do sexo feminino, 62 anos, de Araçatuba que estava na Isolamento, deu   positivo para covid. O quadro clinico teve complicações e ela foi transferida ontem para a UTI Geral Adultos

---

Pacientes negativados para covid:

Resultados de exames realizados pelo Laboratório São Paulo, em materiais colhidos nos seguintes pacientes, deram negativo para covid-19:  deram Homem, 74 anos, de Araçatuba, que estava internado no Isolamento e será transferido para leito comum; e mulher 68 anos, de Santo Anastácio, que estava na UTI e foi para leito comum.

Resultado negativo para paciente que faleceu em 18/4

Resultado de analise realizada pelo Laboratório São Paulo, em amostra coletada em mulher de 35 anos, que faleceu sábado (18/4) foi negativo para covid-19.

Pacientes internados

Seguem internados no hospital um total   6 pacientes, 4 dos quais sem diagnóstico confirmado para covid-19. A saber:

---

UTI Geral Adultos/ Pacientes positivados: Mulheres de 83 anos de Guararapes, e 62 anos, e de 83 anos, ambas de Araçatuba. Pacientes aguardando exames: mulher, 83 anos, de Guararapes; e mulher, 43 anos, de Ilha Solteira. Seguem em quadros clínicos estáveis.

UTI Neonatal e Pediátrica/ bebê do sexo masculino, 11 dias, de Valparaiso; menina de 9 anos, de Guaraçaí; menino, 1 mês, de Birigui. Todos aguardam resultado de exames. Quadros clínicos estáveis.