23/04/2020 18:08:40 - Boletim Epidemiológico da Santa Casa de Araçatuba: 23/4- atualizado às 17h

Nas últimas 24 horas, o hospital registrou a interação de a uma paciente de Guzolândia com sintomas suspeitos de covid-19.

Resultado negativo para covid de paciente que já recebeu alta

O Serviço de Vigilância Sanitária Hospitalar recebeu o resultado de exame de amostras coletadas em um menino de 2 anos, de Valparaiso que esteve internado na Santa Casa de Araçatuba no período de 29/3 à 1/04. O resultado foi negativo para covid-19.

Pacientes internados

Seguem internados no hospital um total   9 pacientes, 7 dos quais sem diagnóstico confirmado para covid-19. A saber:

Isolamento/ mulher, 85 anos, de Guzolândia

UTI Geral Adultos/ Pacientes positivados: Mulheres de 83 anos de Guararapes, e 62 anos, e de 83 anos, ambas de Araçatuba. Pacientes aguardando exames: mulher, 83 anos, de Guararapes; e mulher, 43 anos, de Ilha Solteira.  Todas as pacientes estão intubadas.

UTI Neonatal e Pediátrica/ bebê do sexo masculino, 11 dias, de Valparaiso menino, 1 mês, de Birigui, que estão intubados; e menina de 9 anos, de Guaraçaí. Todos ainda não têm diagnóstico fechado para covid-19.