27/04/2020 19:59:49 - Boletim Epidemiológico da Santa Casa de Araçatuba 27/4- atualizado às 16h

Durante o final de semana e nesta segunda-feira,  o hospital registrou 3 novas internações de pacientes com sintomas de covid-19, mas ainda sem diagnostico fechado da doença.

Óbito

Paciente do sexo feminino,   48 anos, de Santo Antônio do Aracanguá,  com suspeita de covid-19,  deu entrada às 10h03  onde recebeu o primeiro atendimento, teve material colhido para análise e foi internada, mas devido à gravidade do quadro foi a óbito às 15h50.

------

Resultados de exames eliminam suspeita de covid em 3 crianças internadas na UTI Neonatal

Menino, 1 mês de Birigui; Menino 18 dias, Valparaiso; e Menina, 9 anos, de Guaraçaí. Os três seguirão internados para continuidade do tratamento e investigação de influenza.

Pacientes internados

-----

Seguem internados no hospital um total   6   pacientes, 3 dos quais sem diagnóstico confirmado para covid-19. A saber:

Isolamento/ Homem, 65 anos, de Santo Antônio do Aracanguá, internou 24/4; e homem, 49 anos, de Araçatuba, internou 26/4. Ambos ainda sem diagnóstico fechado de covid-19.  O quadro clínico de ambos é estável.

UTI Geral Adultos/ Mulher de 42 anos, de Araçatuba, está intubada e ainda sem diagnóstico fechado; e três pacientes positivadas: mulheres de 83 anos de Guararapes, de 62 anos, e de 83 anos, ambas de Araçatuba.  A paciente de 83 anos de Araçatuba está sem ventilação mecânica e as demais seguem em intubadas

-----

Menino recebe alta após quatro dias de internação

Recebeu alta no início da desta segunda-feira (27/4), um menino, 6 anos, Araçatuba, internado no Isolamento desde o dia 23/4. As amostrar coletadas para análise de covid-19 ainda estão em análise.