27/05/2020 18:41:31 - Boletim Epidemiológico da Santa Casa de Araçatuba 27/5- atualizado às 16/h

A Santa Casa de Araçatuba informa que registrou uma internação de paciente já com diagnóstico de covid-19 confirmado e com quadro clínico que exigiu internação de imediato na UTI Covid.

Pacientes internados

----

Seguem internados no hospital um total 11 pacientes, cinco dos quais com diagnóstico fechado para covid-19. A saber:

Em leito de isolamento/ com diagnóstico positivo para covid-19

Mulher 70 anos, de Araçatuba.

Em leitos de Isolamento/Em Sem diagnóstico fechado para covid-19:

Homem 55 anos, Araçatuba; Homem 53 anos, Araçatuba; homem 52 anos, de Valparaiso; mulher 71 anos, de Araçatuba; homem 45 anos, de Araçatuba .

UTI/Covid-19

Pacientes com diagnóstico positivo para covid:

Mulher 77 anos, de Santo Antônio do Aracanguá (sem intubação)

Homem 74 anos, de Araçatuba (intubado); homem 80 anos (intubado), de Araçatuba; e mulher 54 anos (intubada);

Pacientes sem diagnóstico fechado para covid:

Mulher 59 anos, de Araçatuba (intubada)

Resultado de exame/positivo:

Mulher 70 anos, de Araçatuba; segue internada no Isolamento

Resultado de exame negativo:

O resultado da análise de amostras coletadas no paciente de 85 anos, de Araçatuba, foi internado dia 21/5 e foi a óbito dia 23/5, foi negativo para covid-19  e para influenza.

(Fonte: Serviço de Vigilância Epidemiológica Hospitalar)