08/04/2020 18:35:39 - Boletim Epidemiológico da Santa Casa de Araçatuba 8/4- atualizado às 17h

Nas últimas 24 horas, o hospital registrou duas internações de pacientes sem diagnóstico fechado para covid-19: homem, 60 anos, de Araçatuba; e bebê do sexo masculino, 2 meses, de Avanhadava. Os materiais foram coletados e encaminhados para ao Instituto Adolfo Lutz/SP e Laboratório São Paulo/Araçatuba.

Seguem internados na Santa Casa, um total de 6 pacientes, quatro dos quais   ainda sem diagnóstico fechado para covid-19. A saber:

Isolamento

Homem, 56 anos, de Araçatuba (Positivo para covid-19)

Homem, 52 anos, de Araçatuba (sem diagnóstico fechado/ aguarda resultado de exame)

Homem, 60 anos, de Araçatuba (sem diagnóstico fechado/ aguarda resultado de exame)

UTI Geral Adultos

Paciente do sexo feminino, 43 anos, de Ilha Solteira, aguardado resultado de exame. Quadro clínico grave

UTI Neonatal e Pediátrica

Sexo masculino, 2 anos, de Ilha Solteira, sem diagnóstico fechado para covid-19. Quadro clinico estável, sem intubação/ventilação

Sexo masculino, 2 meses, de Avanhadava, sem diagnóstico fechado para covid-19/ aguarda resultado de exame.

Paciente negativado recebe alta

Na noite de ontem, o paciente de 63 anos, de Araçatuba que estava internado desde o dia 18/3, e cuja análise de amostras pelo Laboratório São Paulo apresentou resultado negativo para covid- 19, recebeu alta no começo da noite de ontem (7/4).

Exames:

Nas últimas  horas, a Santa Casa de Araçatuba não recebeu resultados de exames que estão em análise no Instituto Adolfo Lutz/SP e Laboratório São Paulo/Araçatuba