19/10/2021 11:01:52 - Célio Mori é eleito diretor clínico da Santa Casa de Araçatuba

O ortopedista e traumatologista e coordenador da Residência Médica de Ortopedia, Célio Mori é o novo diretor clinico da Santa Casa de Araçatuba. Ele foi eleito ontem e em eleição direta e exclusiva dos médicos que integram o Corpo Clínico do Hospital.

Um total de 353 médicos estava apto para votar. Desse total, 53 compareceram para a votação.

Mori obteve 34 votos contra 19 recebidos pelo cirurgião neurológico Rodrigo Mendonça.

Foi a primeira vez, nas ultimas décadas, que duas chapas se inscreveram e participaram da eleição. O total de votantes também foi muito superior a media de 20 votantes registadas em eleições anteriores.

Com 44 anos de formação e 37 de atuação no Corpo Clínico da Santa Casa de Araçatuba, Célio Mori afirmou na manhã desta terça-feira (19/10) que durante sua gestão, vai trabalhar “em prol da instituição e da população, através da união do corpo clinico cujos profissionais são totalmente comprometidos com a assistência dos pacientes e a ética no exercício da função”.