08/06/2020 16:34:51 - Central de Nutrição e Dietética recebe 30 garrafas térmicas doadas pelo Supermercados Rondon

A Central de Nutrição e Dietética da Santa Casa de Araçatuba recebeu 30 garrafas térmicas Invicta, doadas pelo Supermercados Rondon, através da acionista Márcia Aparecida Vasques D'Vigo. As garrafas serão utilizadas pelo serviço de copa para servir café, chá e leite aos pacientes durante o café da manhã, da tarde e ceia da noite.

O lote doado supre as demandas do setor que vinha enfrentando dificuldades para repor garrafas que já estavam sem condições de uso. Ao tomar conhecimento desta necessidade, a senhora Márcia Aparecida Vasques D'Vigo prontamente se dispôs  a doar as 30 unidades com capacidade de 1 litro.

A direção e a administração da Santa Casa de Araçatuba agradecem mais essa importante ação de solidariedade do Supermercados Rondon. A ajuda ao hospital se tornou frequente desde dezembro do ano passado, quando a acionista Márcia D'Vigo passou a doar semanalmente 2.500 copos descartáveis para o Centro de Tratamento Oncológico e lanches naturais aos acompanhantes dos pacientes que fazem tratamento de câncer e que na maioria dos casos passam as várias horas nas unidades de atendimento oncológico.