01/07/2019 14:56:46 - Chefe do SAME ganha semijoia da ação entre amigos interna

Uma semijoia doada ao hospital por uma paciente do Centro de Tratamento Oncológico em agradecimento ao atendimento que recebeu foi sorteada na sexta-feira (28/6) dentre os 100 participantes da ação entre amigos realizada pela Comissão de Captação de Recursos da Santa Casa de Araçatuba através dos integrantes Maria Helena Pereira de Morais, Maria Ionice Zucon, Elisabete Faria e Gustavo Alves. A promoção foi comercializada apenas dentre colaboradores e visitantes do hospital e rendeu R$ 1.000,00 quantia recolhida à conta da Comissão.

A ganhadora foi a chefe do SAME (Serviço e Arquivo Médico e Estatística), Tânia Lima Goncalves. O sorteio foi público e realizado na portaria principal da Santa Casa e também contou com a participação de uma visitante escolhida aleatoriamente para retirar um dos números de uma caixa que continha a numeração de 1 a 100 correspondentes a total de participantes.