30/07/2020 18:14:54 - Ciclo de orações termina nesta sexta-feira

Termina nesta sexta-feira, o ciclo “8 Dias de Oração- Santa Casa de Araçatuba”. A ação de fé contou com a participação de 20 denominações cristãs da Igreja Católica e Templos Evangélicos.

O objetivo foi o fortalecimento espiritual e renovação da fé pelos profissionais que atuam nas frentes de atendimentos de pacientes relacionados à covid e todos os colaboradores do hospital; o renovar da esperança de pacientes e seus familiares; e pelo fim da pandemia em Araçatuba.

“Durante todos esses dias o Reino de Deus foi consolidado neste local para um tempo de bênçãos nessa Casa que acolhe pacientes de 40 cidades da região”, define a tesoureira Maria Ionice Zucon que teve a iniciativa e coordenou a realização da campanha de oração.

Em nome da diretoria  e do corpo diretivo da Santa Casa, dos colaboradores e dos pacientes e seus familiares, Maria Ionice Zucon agradece sensibilizada a participação dos padres, pastores, músicos e assistentes que contribuíram para que o nome de Jesus Cristo fosse glorificado.

Programação desta sexta-feira:

10h- Celebração pelo padre Rodney César Mendes, da Paróquia São Sebastião. Transmissão ao vivo através do Facebook, pagina Paróquia São Sebastião

14h- Celebração pelo pastor Willian Lourenço, da Igreja Batista Renovada

16h10- Celebração pelo pastor Esdras Santana, da Assembleia de Deus Araçatuba- Ministério Madureira.