19/04/2013 - Colaboradores do hospital ganham festa de aniversário

A festa em comemoração aos aniversariantes do mês de abril foi realizada nesta manhã. Neste mês 82 colaboradores da Santa Casa de Araçatuba fazem aniversário.

A confraternização é tradicional no hospital,sendo  organizada pelo Grupo de Trabalho e Humanização (GTH). A comemoração foi realizada a partir das 07h30minh no refeitório da Santa Casa. No cardápio: bolo, lanches e sucos preparados pela Divisão de Dietética.

Além de boa parte dos aniversariantes, participaram da festa o provedor da Santa Casa, Jaime Monsalvarga; o assessor da Diretoria, Jair Negri; a administradora do hospital, Maria Célia Trindade; dentre outros.

Os aniversariantes também concorrem a uma premiação de R$100,00 que este mês foi entregue à colaboradora Massaka (Tereza) Watanabe, auxiliar de enfermagem lotada no Centro Cirúrgico.