20/05/2022 12:27:42 - Colaboradores homenageados na festa aos aniversariantes do mês

Diretores e gestores da Santa Casa de Araçatuba recepcionaram na manhã desta sexta-feira (20/5) 35 colaboradores na tradicional comemoração aos aniversariantes do mês.

“É um motivo de muita alegria estar aqui com vocês para desejar um feliz aniversário e pedir a Deus que tenham muitas felicidades”, afirmou o provedor Petrônio Pereira Lima, na abertura da comemoração. Ele reafirmou que o bom relacionamento com os colaboradores é uma das diretrizes de sua diretoria, “e juntos vamos melhorar a assistência aos pacientes, a cada dia”.

Acompanhado do vice-provedor Wagner Trivelatto, da diretoria de Recursos Humanos, Juliana Valdiviezo e dos gestores Luiz Cláudio Moreira e José Carlos Mutti das gestões de Contabilidade e de Apoio, respectivamente, o provedor apresentou o novo administrador da Santa Casa de Araçatuba: Luiz Otávio Barbosa Vianna.

Administrador e consultor hospitalar de instituições de referência no setor da Saúde, Vianna e está de volta à instituição 10 anos após ter realizado um trabalho de gestão que deu ao hospital o Prêmio Ouro no Programa de Revitalização realizado pela CPFL com os principais hospitais do Estado de São Paulo.

“Estamos felizes e voltar e retomar um projeto que traduziu a importância da Santa Casa de Araçatuba. Muitos avanços se perderam nesses 10 anos, mas estamos aqui exatamente para atuar juntamente com todos vocês avançar ainda mais”, afirmou o administrador.

Organizada pela supervisora de Humanização  Regina Gomes, a confraternização reuniu  29 colaboradores do total de 132  aniversariantes do mês.  A mesa  foi preparada pela equipe da Central de Nutrição de Dietética, dentre as quais o tradicional bolo de aniversário, lanchinhos, suco e café.

Os aniversariantes ganharam o tradicional “parabéns a você” e participaram do sorteio de brindes em dinheiro e lembrancinhas doadas pessoas e empresas diversas.

Ganhadores

Michele Regina Leite (bolo de aniversário), Thalita Guerra Ferreira (R$ 50,00); Vera Lúcia Dias Figueira (R$50,00), Maria Aparecida Pereira de Souza (R$ 100,00); Cleberson Roberto Xavier (R$ 100,00).

Foram oferecidos mais 10 brindes e R$ 50,00 em atividade dinâmica (vales-brindes colocados aleatoriamente em cadeiras).