29/10/2022 11:01:26 - Colaboradores são homenageados na confraternização aos aniversariantes do mês

Colaboradores da Santa Casa de Araçatuba que aniversariam em outubro foram recepcionados ontem (28/10) na tradicional confraternização aos aniversariantes do mês.

No total 132 colaboradores dos vários departamentos do hospital aniversariam neste mês. Compareceram à festa 23 aniversariantes. A diretoria do hospital foi representada pelo administrador Luiz Otávio Barbosa Vianna que parabenizou a todos e desejou felicidades.

A confraternização foi organizada pela supervisora de Humanização  Regina Gomes w  teve o tradicional bolo de aniversário, lanches e preparados pela equipe da Central de Nutrição de Dietética. A decoração do recinto e dos doces foi em tons rosa em lembrança ao Outubro Rosa, mês de prevenção ao câncer de mama.

Os aniversariantes também participaram de sorteios Foram 13 brindes diversos, dentre os quais  R$ 50,00 e R$ 100,00 em dinheiro.

A diretoria, através do provedor Petrônio Pereira Lima valoriza essa integração dos colaboradores aos quais agradece o empenho em toda a dinâmica da Santa Casa de Araçatuba.