30/03/2012 - Deputado Federal Nelson Marquezelli visita a Santa Casa

O deputado estadual Nelson Marquezelli (PTB/SP), esteve em Araçatuba e visitou a Santa Casa. O deputado esta com visitas programadas na cidade. Ele se reuniu com a diretoria do hospital e falaram sobre algumas emendas que poderão ser liberadas para a instituição. São elas um pedido de R$400 mil para compra de equipamentos de informática e R$ 600 mil para substituir os elevadores antigos por máquinas modernas e também comprar aparelhos para hemodiálise. O deputado já esteve em visita a Santa Casa em outras ocasiões. Em uma delas em 2010 Marquezelli foi após a inclusão de emenda ao Orçamento da União, que resultou em liberação de verba de R$ 200 mil, recebida no mesmo ano. O recurso foi utilizado na compra de equipamentos para o centro cirúrgico e unidades de tratamentos intensivos. No ano passado o deputado voltou ao hospital e anunciou a liberação de R$ 100 mil que serão repassados para a Santa Casa ainda este ano. O valor será investido na compra de equipamentos para atendimentos prestados aos pacientes do Sistema Único de Saúde. O deputado conversou com a diretoria sobre alguns assuntos envolvendo o hospital e parabenizou a diretoria pelo trabalho administrativo desenvolvido e destacou “As Santas Casas são essenciais para a saúde do país”. Para ele nesses hospitais estão concentrados os melhores médicos do país.