04/08/2021 16:55:35 - Direção do Supermercados Rondon doa 25 cadeiras à Santa Casa de Araçatuba

Cadeiras utilizadas por pacientes e colaboradores nas recepções de internação e do Centro de Tratamento Oncológico, postos de enfermagem, Centro Cirúrgico e Centro Obstétrico da Santa Casa de Araçatuba foram renovadas através de mais uma importante doação realizada pelo Supermercados Rondon.

A empresa investiu R$ 3,5 mil na compra de 25 cadeiras secretárias fixas. Com isso, o hospital conseguiu substituir a mesma quantidade de cadeiras avariadas e que já não tinham mais condições de serem recuperadas.

Em janeiro do ano passado, a direção do Supermercados Rondon doou cadeiras executivas para utilização pelos colaboradores que atuam os setores de triagem.

A direção e administração da Santa Casa de Araçatuba agradecem à direção do Supermercados Rondon por mais esse importante apoio ao hospital.

Parceria

O lote de cadeiras é mais uma doação de uma parceria iniciada em 2019 e que tem beneficiado o hospital com insumos e alimentos que totalizaram quase R$ 21 mil somente no ano passado.