24/12/2019 09:48:09 - Diretoria da Santa Casa realiza sorteio de brindes e confraternização com os colaboradores

Após dois anos interrompido, o sorteio de brindes para os colaboradores, evento realizado com apoio de fornecedores, médicos e comércio voltou a ser realizado pela diretoria da Santa Casa de Araçatuba.

O evento foi organizado pela tesoureira Maria Ionice Zucom, Comissão de Voluntariado e colaboradores de vários setores do hospital.

Foram captados 108 brindes dentre televisores, microondas, fritadeira elétrica, ventiladores, liquidificadores, etc. Todos 1.400 colaboradores e os Mirins participaram do sorteio. Os Chefes de setores representaram os colaboradores que não puderam estar presentes.

O provedor Claudionor Aguiar Teixeira agradeceu o empenho dos funcionários “sem o qual, esse gigantesco complexo hospitalar não funcionaria” , e informou que melhorias aos colaboradores são “prioridades para a diretoria em 2020”.

O administrador Mauro Inácio da Silva falou sobre as dificuldades que o hospital enfrentou neste ano e destacou “a coragem da diretoria e do Conselho de Administração de enfrentar os momentos difíceis e ultrapassar os obstáculos”. Mauro Inácio também agradeceu o empenho dos colaboradores.

Maria Ionice Zucon elogiou os colaboradores “em homenagem aos quais trouxemos este evento de volta”.’ A diretora agradeceu a todos que doaram brindes em espécie ou em dinheiro. “Sem essas doações não teríamos conseguido realizar o evento”.

Foi apresentado um clip com a homenagem dos 1.400 colaboradores aos moradores das 40 cidades para quais a Santa Casa de Araçatuba é referência de atendimento especializado. O filme foi produzido pela Assessoria de Imprensa do hospital, JA&C Propaganda( que presta serviço voluntário para a Santa Casa) e produtora Santa Ação.

O sorteio contou com apoio do “Papai Noel do Atamor”, grupo de voluntários que atua na Santa Casa de Araçatuba sob a coordenação de Icaro Morales.

Foi servido café da manhã, preparado pela Central de Nutrição e dietética,aos participantes.

Fotos: Matheus Tonons