18/10/2019 12:55:26 - Diretoria oferece café da manhã em comemoração ao Dia do Médico

A diretoria da Santa Casa de Araçatuba  realizou nesta sexta-feira ( 18/10), café da manhã comemorativo ao Dia do Médico.   Foram montadas ilhas com  vários itens preparados pela equipe da Central de Nutrição e Dietética, na Sala de Reuniões ( térreo), Anfiteatro ( 6º andar), Hospital do Rim e CTO.  Esta disposição facilitou o acesso dos médicos que atuam nas várias alas de atendimento do hospital.

O evento foi  realizado por iniciativa da tesoureira  Maria Ionice Zucon  com apoio da Comissão de Captação de Recursos, através da voluntária Elisabete  Faria de Lima e da Central de Nutrição e Dietética, por meio da nutricionista Gabriella Geraldi.