17/08/2022 12:10:37 - Fausto Pinato visita Santa Casa e diretoria presta contas sobre aplicação de emenda de R$ 1 milhão

O deputado federal Fausto Pinato (Progressistas) visitou a Santa Casa de Araçatuba segunda-feira (15/8). Acompanhado do prefeito Dilador Borges. o vereador João Moreira e da primeira-dama Deomerce Damasceno, Pinato foi recebido por provedor Petrônio Pereira Lima, Fábio Blaya Martinez e Márcio Neres, respectivamente provedor, conselheiro e secretario executivo do hospital.

“Fui convidado pelo provedor, demais diretores e o prefeito Dilador Borges para conhecer o plano de trabalho para aplicação da emenda que destinei. Fiquei feliz pela transparência em relação à destinação dos recursos que apresentamos para melhorar o atendimento da população de Araçatuba”, afirmou Pinato.

Em meados de julho deste ano, a Santa Casa de Araçatuba recebeu R$ 1 milhão referente a emenda parlamentar apresentada pelo deputado. Os recursos liberados estão sendo aplicados para compra de medicamentos, materiais hospitalares, gêneros alimentícios e materiais para higienização e limpeza.

No total em dois mandatos de atuação como representante do Noroeste Paulista na Câmara dos Deputados, Fausto Pinato já beneficiou a Santa Casa de Araçatuba com R$ 2.761.123,00 em emendas parlamentares para custeio dos atendimentos e aquisição de equipamentos.

“Sou parceiro da Santa Casa de Araçatuba desde 2015. Tenho um carinho muito especial pela cidade, pois foi aqui que me formei em 1998, na Faculdade Toledo. Tenho muitos amigos e relacionamento muito próximo com a cidade”, explicou Pinato.