13/10/2011 - GTH distribui presentes para as crianças da Santa Casa

Em comemoração ao Dia das Crianças, o Grupo de Trabalho de Humanização (GTH) que atua na Santa Casa de Araçatuba distribuiu na última terça-feira presentes e doces para as crianças que estão internadas no Hospital. O grupo também homenageou as crianças do berçário creche, onde ficam os filhos de colaboradores do Hospital.

O objetivo do projeto é homenagear as crianças e promover um momento de alegria para os pequenos. A alegria no rosto das crianças era notável, e os pais também ficaram bem emocionados com a surpresa. A equipe do GTH realizou uma verdadeira festa na ala da pediatria da Santa Casa, ao som de músicas infantis o grupo presenteou as crianças com uma bola, um cd com música de criança, além de um porta objetos recheado de guloseimas. Aproximadamente 30 presentes foram entregues para as crianças.

De acordo com a coordenadora do GTH Adriana Peres, esse projeto tem a intenção de levar um pouco de alegria para as crianças “É muito gratificante ver a felicidade no rosto das crianças ao receberem os presentes, é exatamente esse o nosso objetivo, levar um pouco de alegria para as crianças ainda mais porque muitas não puderam passar o Dia das Crianças em casa com a família”, finalizou.