31/01/2012 - GTH realiza Bazar da Pechincha

O Grupo de Trabalho de Humanização (GTH) realiza no sábado (11), a partir das 9h, um bazar da pechincha para arrecadar fundos que serão utilizados em promoções a serem realizadas durante o ano com pacientes internados.

O evento será realizado no salão social do Grêmio Santa Casa, localizado na Rua Sergipe, número 69. Na ocasião serão comercializadas roupas, calçados e acessórios a preços acessíveis, pois todas as peças foram doadas por voluntários, funcionários e médicos do Hospital.

Dentre as promoções realizadas pelo GTH, destacam-se Páscoa, Dia das Mães, Dia dos Pais, Semana da Criança e Natal. Durante estas comemorações são distribuídos brindes para os pacientes durante visitas realizadas pelos integrantes do grupo.

“O nosso trabalho é pautado para diminuir o tempo de espera e sofrimento, abrir um sorriso no rosto de uma criança. Por isso precisamos de colaboração e contamos com a presença do público no sábado”, relatou Adriana Peres, integrante do GTH