25/05/2015 - GTH realiza festa para os aniversariantes do mês de maio

Os colaboradores da Santa Casa de Araçatuba que aniversariam  em maio, ganharam uma festa . A confraternização reuniu 17 aniversariantes, de um total de 98 pessoas que completam idade nova neste mês. A diretoria de Recursos Humanos, Juliana  Cristina Violato Valdiviezo  esteve presente representando a diretoria do hospital.

A confraternização é tradicional no hospital e é organizada pelo Grupo de Trabalho e Humanização (GTH). A comemoração foi realizada a no refeitório da Santa Casa. No cardápio: bolo, lanches e sucos preparados pela Divisão de Dietética.

Neste mês, os ganhadores dos prêmios instituídos pelo GTH foram: Andréa Spessoto  (auxiliar de Farmácia Alto custo) foi sorteada com  R$ 100,00 em dinheiro ; e Maria Aparecida da Silva  (auxiliar de Enfermagem  Cardíaca), recebeu   um bolo de aniversário.