15/07/2011 - Hospital comemora aniversários do mês

Na manhã de hoje (15), o Grupo de Trabalho de Humanização (GTH), que atua na Santa Casa de Araçatuba realizou a 11ª edição da festa que homenageia os aniversariantes do mês. Esse projeto já homenageou mais de 800 colaboradores do Hospital, no mês de julho 86 colaboradores fazem aniversário, e aproximadamente 30 participaram da comemoração.

Os aniversariantes foram homenageados pelo provedor do hospital Jaime Monsalvarga, que participou da comemoração, juntamente com a equipe da diretoria: “Mais uma vez nós estamos aqui reunidos nessa comemoração, e eu, em nome de toda diretoria da Santa Casa de Araçatuba gostaria de parabenizar os aniversariantes do mês, através dessa homenagem do GTH, e que essa data se repita por muitos e muitos anos”, disse.

Aniversariantes

Os funcionários adoram a homenagem: “Essa festa promovida pelo GTH é ótimo, é muito boa essa idéia, pois é uma maneira de aproximar os funcionários, e nós nos sentimos muito lisonjeados”, explicou a funcionária da lavanderia Luzia Moraes Calderaro.  Para o técnico em Segurança do Trabalho Elvis Nei Vicentin, disse que se sentiu muito feliz com a homenagem: “Eu fiquei muito feliz, pois verdadeiramente essa festa promove uma integração entre os funcionários e a administração, esse projeto é maravilho, e deve ser realizado sempre”, concluiu.