04/06/2013 - Hospital dará treinamento às equipes e estudantes de enfermagem

A Divisão e Enfermagem da Santa Casa de Araçatuba realizará treinamento voltado a todos os enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem que atuam nos vários setores de atendimento à pacientes do hospital.  O treinamento faz parte dos programas de educação continuada mantidos pela Divisão Médica e Divisão de Enfermagem.

O evento está sendo coordenado pela enfermeira Ana Paula Mazzini Venâncio, chefe da Divisão de Enfermagem da Santa Casa de Araçatuba.

O treinamento constará de palestra ministrada por Mariana Piccoli, enfermeira da 3 M do Brasil, indústria especializada em produtos hospitalares. O tema da palestra será “Terapia Intravenosa: Cateter Periférico e Prevenção de Infecção de Corrente Sanguínea".

O evento também está aberto a estudantes de enfermagem, técnica e auxiliares de enfermagem. A participação é gratuita. Porém como o numero de vagas é limitado, os participantes externos devem confirmar participação através do fone (18) 3607-3104, ou através do email stadse2@terra.com.br.

Data: 11/6/2013
Inicio: 10hs